Quem somos

A Oficina dos Sonhos foi criada no início dos anos 2000. Centrada na área da construção civil, desenvolvemos projetos em qualquer segmento, desde planeamento e construção de edifícios residenciais e não residenciais, à elaboração de projetos de novos espaços e remodelação de espaços já existentes. O crescimento exponencial deve-se à vasta experiência dos sócios e da equipa sólida composta por colaboradores habilitados a realizar os diversos serviços que a empresa se propõe. Com sede na Avenida Estado da Índia edifício Goa nº 29 escritório 204 em Sacavém Lisboa, a Oficina dos Sonhos dispõe de Alvará de Construção INCI (n. º68237-PUB), como empresa de construção e com parcerias técnicas com especialistas na realização de diagnóstico e projetos.

A administração assume uma aposta na formação, na inovação e no desenvolvimento de métodos de organização orientados para uma evolução e melhoria contínua, que permitem satisfazer as necessidades dos nossos clientes. A escolha de uma empresa como a Oficina dos Sonhos construção que abrange todas as áreas da especialidade, tem permitido aos nossos clientes um vasto número de melhorias e otimização de custos na construção, procurando oferecer soluções que tenham na sua génese uma relação da qualidade/preço introduzindo inovação e identificação a todos os nossos projetos.

Oficina dos Sonhos aposta no  segmento do mercado de luxo que está em permanente crescimento  e expansão no nosso país, um pouco também devido ao contexto social e a novos consumidores  Nos últimos anos, apesar da crise económica, e social sentida mundialmente, o mercado está em contra-ciclo a excelente conquista terreno no mercado de luxo que está cada vez mais complexo e segmentado pelo que a compreensão das motivações de compra permitirá á Oficina dos Sonhos continuar não só a trabalhar de uma forma mais eficaz e dentro dos elevados parâmetros  e padrões de qualidade exigidos pelos  clientes.

A Oficina dos Sonhos formula os objetivos de desempenho visando atingir o mercado consumidor de forma competitiva. Nesse âmbito estratégico, estabelece diretrizes para a função da produção como “implementadora” do método empresarial a fim de colocar em prática e operacionalizar a melhor performance.

Fundamenta toda a programação e controle da produção, que permitira definir a melhor forma de conceitualizar os recursos e garantir a execução dos planos previstos.

Assim, a função e realização estabelece uma conceção entre a definição dos objetivos de comportamento e delineação de controle da criação à medida que os objetivos direcionam o planejamento a organizar as atividades de produção de acordo com as expectativas estabelecidas pela a Oficina dos Sonhos. caracterizar os critérios competitivos estabelecidos pela empresa e determinar como isso se reflete nas decisões finais.